Ryanair
As famosas passagens aéreas em promoção na Ryanair são de tirar o fôlego, não é mesmo?
A companhia aérea acaba de lançar mais uma promoção de Halloween para compras até 31 de outubro e voos que podem ser reservados até dezembro.
Saiba mais sobre a recente promoção da Ryanair e reserve seu próximo voo.
Ryanair faz promoção de voos para compras até 31 de outubro. Foto: Senohrabek | Dreamstime.com
Saindo de Dublin, há passagens de 7,99 euros (apenas ida) para destinos como Barcelona, Frankfourt, Milão e muitos outros, além de passagens a 9,99 para cidades como Budapeste, Pisa, Roma, vários aeroportos do Reino Unido e outras cidades da Grécia, França e Polônia.
De Cork, há opções do mesmo preço para Milão e Nápoles (Itália) e Bordeaux (França). Todos os outros aeroportos da Irlanda também estão inclusos na promoção como Shannon, Knock e Kerry, que também têm alguns destinos imperdíveis. Encontre todos os valores aqui.
Lembre-se de verificas as restrições de viagens. Foto: Mufid Majnun / Unsplash
Eu sei que a extição para reservar um dos voos em promoção na Ryanair é enorme, mas as restrições de viagens ainda continuam por conta da Covid-19.
Existem regras diferentes em cada um dos estados-membros da União Europeia e EEE quando falamos sobre viagens internacionais dentro do bloco. Para ver cada uma delas é possível acessar o site Re-open EU.
Basta selecionar o país e entender quais regras ele está usando para a recepção.
Ao voltar para a Irlanda, é preciso preencher o Passenger Locator Form, obrigatório para todos os viajantes que chegam à Irlanda, independente do país de origem. Ele deverá ser preenchido e enviado online antes do embarque.
Também existem regras para quem está vacinado ou não (leia mais abaixo).
Passaporte ‘verde’ europeu pode ser usado como certificado de vacinação para viagens entre países do bloco europeu. Foto: Divulgação
O DCC (Digital Covid Certificate), Certificado Digital da Covid, criado pela União Europeia, facilita a viagem de residentes de países do bloco entre os estados-membros.
Nele, são armazenadas informações que provem que o viajante está imunizado contra a covid-19, recuperado da doença em até 180 dias ou mostra o resultado de um teste RT-PCR recente.
Estudo financiado pela Autoridade de Polícia pede lei contra 'perfilamento racial' e critica atuação da…
Uma atualização recente publicada no site oficial de imigração da Irlanda revelou uma mudança significativa…
A famosa estátua de Molly Malone, localizada na Suffolk Street, no centro de Dublin, na…
Você está pesquisando sobre como estudar e trabalhar no exterior e se perguntou: será que…
Se sua dúvida é quais são as melhores cidades para fazer intercâmbio na Irlanda, você…
Passeando pelas redondezas da região de Dublin 2, próximo à Suffolk Street, uma estátua chama…