Um pub/café onde gatos perambulam de um lado para o outro. Para quem é amante de gatinhos, o The Cat Lounge é um lugar imperdível em Dublin. É não, era. O local está fechado há mais de um ano. Mas a boa notícia é que os mantenedores pretendem reabrir o mais rápido possível.
O local, que ficava localizado em Smithfield, tinha como objetivo auxiliar gatos de rua ou abandonados. Recentemente, os proprietários escreveram na página oficial do Facebook que estão com a intenção de recomeçar. Eles disseram estar procurando investidores para reabrir o mesmo local ou ao menos uma instituição que possa continuar auxiliando os gatos abandonados de Dublin.
“A questão dos gatos na Irlanda é louca, pequenos locais de resgate estão cheios de gatos sem teto e eles não podem continuar fazendo isso”, escreveram sobre protetores independentes.
O Cat Lounge foi fechado em agosto do ano passado, depois de dificuldades financeiras. O E-Dublin conheceu o local e fez um vídeo da visita. Se você também apoia a ideia, vá até o Facebook do The Cat Lounge e deixe uma mensagem de apoio.
Agendou as suas tão esperadas férias para novembro e não vê a hora de escolher…
As plataformas de investimento online nada mais são do que um recurso por meio do…
Você já ouviu falar do movimento Movember? Quem convive com irlandeses ou cidadãos da Austrália…
Uma pesquisa recente do LinkedIn, divulgada pela BBC Brasil, revelou os destinos mais procurados por…
O primeiro-ministro irlandês (Taoiseach) Simon Harris anunciou, no último domingo, a criação de uma força-tarefa…
O IRP é a sigla para "Irish Residence Permit", que em português significa "Permissão de…