Supermercado alemão abre em horário especial para solteiros paquerarem

Supermercado alemão abre em horário especial para solteiros paquerarem

Rubinho Vitti

4 anos atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

O confinamento em um lockdown severo como está acontecendo neste momento em diversos países europeus tem permitido que as pessoas saiam apenas para atividades especiais. É assim na Irlanda e é assim na Alemanha. Uma destas atividades é a ida ao supermercado.

E com a falta de bares e baladas abertos e a solidão que um confinamento pode causar, são os solteiros que mais sofrem no lockdown. Foi aí que um supermercado alemão em Baviera, um estado da Alemanha, criou um horário especial para que esses seres solitários possam paquerar.

Paquera em supermercado? Durante a pandemia, loja da Alemanha ajuda os solteiros a encontrar um novo amor. Foto: Atoms/Unsplash

Um mercado da rede Edeka, na cidade de Volkach, está abrindo às noites de sexta-feira, das 18h às 20h, especialmente para os solteiros, que podem flertar com seus olhares sobre suas máscaras e coberturas faciais.

Quem entra neste horário, pode pegar um coração de papel com um número na entrada e colá-lo no peito. Segundo as regras, basta se interessar pela pessoa, fixar seu número na cabeça e pedir para que o caixa do mercado entregue um bilhete com seu telefone ou chame-a para conversar.

Pedaços de papel são deixados justamente para facilitar o contato.

Leia também: Os melhores destinos para solteiros na Europa

Segundo o The Local, o vice-gerente da loja, Steven Schellhorn, disse que “o toque de recolher e as restrições de contato não facilitam encontrar um parceiro no momento”, justificando a ação.

Alguém pode dar a ideia para o pessoal da Irlanda, não é? Imagina se a moda pega e você encontra o seu amor no Tesco, no Lidl ou no Audi?

 

Foto de capa: Colin D/Unsplash

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?


Avatar photo
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email