O Supremo Tribunal de Dublin aprovou um pedido da Ryanair para suspender uma proposta de greve de pilotos na Irlanda, que estava marcada para acontecer hoje, 22 de agosto, e amanhã. A liminar evita que cerca de 180 pilotos realizassem uma greve de 48 horas na Irlanda sobre condições salariais.
Por causa de acordo firmado entre Ryanair e pilotos em 2018, questão salarial foi considerada já definida. Foto: Divulgação
A Ryanair argumentou que um acordo de 2018 cobria as questões em torno do salário. No entanto, o sindicato que representa os pilotos disse que ele cobria apenas as questões que surgiram naquele momento específico. O juiz entendeu que a Ryanair estava correta.
No Reino Unido, a Associação Britânica de Pilotos de Aviação disse na segunda-feira que, como a Ryanair “perdeu tempo com ações judiciais desnecessárias”, sua chance de resolver a disputa envolvendo seus pilotos foi perdida. Lá, a Ryanair começou a buscar uma liminar na Suprema Corte para impedir a greve dos pilotos britânicos.
Faça chuva ou faça sol, frio ou calor, lá estão eles trabalhando. A vida de…
Chegou a hora de escrever para os boêmios. Em Dublin, o destaque da noite fica…
O Departamento de Serviços de Imigração da Irlanda (ISD) anunciou como vai funcionar o visto…
O cinema brasileiro segue ganhando espaço nas telas internacionais — e em Dublin, não poderia…
Em 1916, o feriado de Páscoa na Irlanda caiu no dia 24 de abril. A…
Saber como tirar carteira de motorista na Irlanda pode ser um diferencial para quem decide…