O Supremo Tribunal de Dublin aprovou um pedido da Ryanair para suspender uma proposta de greve de pilotos na Irlanda, que estava marcada para acontecer hoje, 22 de agosto, e amanhã. A liminar evita que cerca de 180 pilotos realizassem uma greve de 48 horas na Irlanda sobre condições salariais.
Por causa de acordo firmado entre Ryanair e pilotos em 2018, questão salarial foi considerada já definida. Foto: Divulgação
A Ryanair argumentou que um acordo de 2018 cobria as questões em torno do salário. No entanto, o sindicato que representa os pilotos disse que ele cobria apenas as questões que surgiram naquele momento específico. O juiz entendeu que a Ryanair estava correta.
No Reino Unido, a Associação Britânica de Pilotos de Aviação disse na segunda-feira que, como a Ryanair “perdeu tempo com ações judiciais desnecessárias”, sua chance de resolver a disputa envolvendo seus pilotos foi perdida. Lá, a Ryanair começou a buscar uma liminar na Suprema Corte para impedir a greve dos pilotos britânicos.
Uma atualização recente publicada no site oficial de imigração da Irlanda revelou uma mudança significativa…
A famosa estátua de Molly Malone, localizada na Suffolk Street, no centro de Dublin, na…
Você está pesquisando sobre como estudar e trabalhar no exterior e se perguntou: será que…
Se sua dúvida é quais são as melhores cidades para fazer intercâmbio na Irlanda, você…
Passeando pelas redondezas da região de Dublin 2, próximo à Suffolk Street, uma estátua chama…
Há muito tempo se fala sobre o ETIAS (European Travel Information and Authorisation System), sistema…