Tripulação da Ryanair de Portugal anunciou as datas em que entrarão em greve: 21 a 25 de agosto. A ação vai “casar” com a greve programada também pelos funcionários britânicos da empresa, que anunciaram paralisação na mesma data. Segundo a imprensa do Reino Unido, a tripulação da Irlanda e França também poderá participar.
Os funcionários de Portugal dizem que a Ryanair se recusou a cumprir um protocolo assinado em novembro passado, que incluiu pagamento de férias, 22 dias de férias por ano e total cumprimento da lei parental portuguesa.
O Balpa (British Airline Pilots Association), o sindicato britânico de pilotos da Ryanair, tomou a decisão pedindo reivindicação de pensões, seguro de perda de licença, benefícios de maternidade, subsídios e uma estrutura salarial “justa, transparente e consistente”. O sindicato alega que não conseguiu chegar a um acordo com a Ryanair.
No último verão, as greves contra a Ryanair atingiram os planos de viagem de mais de 55.000 pessoas com centenas de voos cancelados.
Agendou as suas tão esperadas férias para novembro e não vê a hora de escolher…
As plataformas de investimento online nada mais são do que um recurso por meio do…
Você já ouviu falar do movimento Movember? Quem convive com irlandeses ou cidadãos da Austrália…
Uma pesquisa recente do LinkedIn, divulgada pela BBC Brasil, revelou os destinos mais procurados por…
O primeiro-ministro irlandês (Taoiseach) Simon Harris anunciou, no último domingo, a criação de uma força-tarefa…
O IRP é a sigla para "Irish Residence Permit", que em português significa "Permissão de…