O E-Dublin completou 11 anos de vida. Neste ano, temos muito a agradecer. A oportunidade de poder partilhar muito sobre o país que escolhemos para viver uma experiência tão grandiosa chamada INTERCÂMBIO e, o mais importante, a oportunidade de compartilhar histórias, as suas histórias. E nada mais justo que dedicarmos um capítulo especial às comemorações do E-Dublin!
A partir da próxima quarta-feira, vocês verão, aqui, muitas dessas histórias, de gente como você que esteve cheio de inquietações, que buscou respostas em nossos posts e, agora, pode voltar e contar sobre suas conquistas em solo verde!!!
A pergunta foi feita há quase dois anos: Quais os seus objetivos com o Intercâmbio? Muitos nem se lembravam de que haviam respondido a nossa enquete e quais eram os seus objetivos antes de pisarem pela primeira vez na Ilha da Esmeralda. Será que você se lembra dos seus?
A fluência no inglês imperou entre as respostas, claro, mas também teve gente dizendo que vinha à procura de um marido Irish, outros, de juntar aquela graninha e voltar para o Brasil, trabalhar na própria área, e teve, ainda, uns mais empolgados, que tinham como objetivo principal pegar todas as irlandesas gostosas do pedaço.
Alguns encontraram contratempos pelo caminho e tiveram que adiar a realização desse sonho, mas também teve gente que foi parar na Nova Zelândia!! Que diferença, né!
Para aqueles que chegaram aqui!!!!! Será que eles conseguiram conquistar os objetivos que citaram anos atrás?
A resposta você terá nas próximas quartas… E, quem sabe, não pode ser a sua? Aliás, você lembra quais eram seus principais objetivos quando escolheu a Irlanda como destino?
O meu era apenas aprimorar meu inglês e conhecer mais alguns países europeus. E acredite: acabei de aceitar um pedido de casamento de um irlandês! Surpresas do intercâmbio, meus caros!!!
E se você quiser repensar no que o fez chegar até aqui… ainda dá tempo. Quais os seus objetivos com o Intercâmbio?
Durante as festividades de fim de ano, o transporte público de Dublin passa por mudanças…
À medida que nos aproximamos das festas de fim de ano, surge o desafio emocional…
Desde 1º de dezembro de 2024, as tarifas de táxi na Irlanda sofreram um aumento…
A deportação voluntária é um dos mecanismos utilizados por governos para lidar com a presença…
A Irlanda continua sendo um dos países mais caros para se viver em comparação com…
A Ceia de Natal na Irlanda é bem diferente do Brasil. Muitas das guloseimas às…